VÍDEO LOA – LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL

Este vídeo propõe apresentar aos cidadãos informações sobre a LOA – Lei Orçamentária Anual do Município de Córrego do Ouro – GO para o ano de 2021, conforme disposições da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Embora esta audiência ocorrerá de forma eletrônica com a apresentação das informações constantes no vídeo, qualquer cidadão poderá encaminhar suas dúvidas ou sugestões sobre da LOA para o e-mail: prefeituracorregodoouro@hotmail.com. As sugestões e dúvidas serão respondidas também eletrônicamente.
Outras dúvidas também poderão ser tiradas pelo telefone da prefeitura: (64) 3671-1122.
Estas medidas estão sendo tomadas a fim de assegurar a participação popular no processo de formação do orçamento público mesmo em tempos de quarentena, então, participe e compartilhe com seus amigos e familiares.