EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Córrego do Ouro promoveu um grande evento no dia 13/03/2020, em homenagem ao dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8 de março. Foi servido um delicioso jantar, onde houveram várias atrações musicais, sorteio de diversos brindes. Ressaltando todas as conquistas das mulheres em nossa sociedade e também sobre todo tipo de violência que atenta a mulher nos dias atuais. Com o apoio da prefeitura municipal de Córrego do Ouro, o evento  contou com a participação de uma média de 500 mulheres, tanto do meio urbano quanto do meio rural. A secretária de assistência social agradece a todos os envolvidos no evento, comércios locais funcionários, autoridades e principalmente a todas as mulheres que se fizeram presente para abrilhantar o nosso evento. Fica aqui os nossos sinceros agradecimentos.