Projeto de Lei Orçamentária Anual

A Prefeitura de Córrego do Ouro convida toda a população a participar da discussão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2024.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é o instrumento de planejamento orçamentário onde a Administração Pública Municipal pode legalmente fixar as despesas prioritárias para o exercício seguinte e também prever as receitas que irão suprir tais despesas.

Portanto, foi disponibilizado um questionário on-line denominado “Formulário de sugestões para elaboração da LOA para o exercício de 2024.”.

O objetivo deste formulário é coletar as opiniões da população corregourina para a definição das ações do orçamento do próximo ano. No formulário, é possível indicar a área que o cidadão considera merecedora de maior investimento e sugerir como isso pode ser realizado.

Para preencher o formulário, o interessado deve fornecer seu nome, e-mail ou telefone e o bairro de residência. As informações fornecidas serão avaliadas pela equipe responsável da Prefeitura pela elaboração do Orçamento do ano de 2024 do município de Córrego do Ouro-GO.
Acesse o formulário AQUI