Secretária de Assistência Social juntamente com a Prefeitura Municipal de Córrego do Ouro – GO promoveram um evento social de KARATÊ-DO

No dia 12/04/2019 (sexta feira), a Secretária de assistência social juntamente com a prefeitura municipal de córrego do Ouro – GO, e o professor de KARATÊ-DO sensei Itamar João, promoveram um grande evento para a graduação de faixa amarela dos alunos do projeto social de KARATÊ-DO do serviço de convivência e fortalecimento de vinculo. Contando com o apoio do shiram Adolfo Felicio Neto, e toda sua equipe. Tendo a presença da delegação dos metres diretores da federação mundial de artes Marciais liderada pelo presidente shiram João Mandes juntamente com toda sua equipe, também tivemos a presença do sensei Rodrigo Alves do projeto KARATÊ-DO do instituto federal goiano campos Iporá.